sexta-feira, 20 de maio de 2011

Salvação



Muitas pessoas estão há anos na igreja e ainda não aprenderam o que tinham que aprender! Sim, é isso mesmo que estou dizendo, sabe por que ? anos na igreja, não quer dizer nada! você nasceu dentro da igreja? que benção! Mas, não significa nada também! Alguém deve estar se perguntando, porque que eu digo isso. Ora, tem tantas pessoas que se dizem cristãos, tem tudo para arrebentar e parecem estar do mesmo jeito que tavam. Ou seja, não deram frutos! Elas não deram frutos ainda, porque elas não aprenderam aquilo que deveria ter aprendido ainda! Sabe porque? Porque elas escutam tudo, mas quando parte para falar sobre a Salvação, elas tampam os ouvidos, elas dizem "já sei isso, já sei aquilo" "não preciso ouvir isso por que eu já sei" , ora tudo o que for falado na igreja, tudo o que for pregado pelo pastor para nós, é Deus falando. Não é o pastor que está falando, mas sim o Próprio Espírito Santo, e então, se ele está dizendo aquilo é por que você precisa ouvir aquilo, mesmo que você já tenha ouvido. Ora, como a própria Palavra de Deus diz, Essa sabedoria não vem do mundo! veja: " A sabedoria que anunciamos é a sabedoria secreta de Deus, escondida dos seres humanos, a sabedoria que o próprio Deus, antes mesmo da criação do mundo, já havia escolhido para a nossa glória. Nenhum dos poderes que agora governam o mundo conheceu essa sabedoria. Pois, se a tivessem conhecido, não teriam crucificado o Glorioso Senhor" (1 Coríntios 2:7-8) NTLH .Então por não darem importância quando o Pastor prega sobre a Salvação, elas acabam tendo olhos e não vendo, tendo ouvidos mas não ouvindo. Ora, Deus quer o nosso melhor, ele não vai falar o que queremos ouvir, mas sim o que realmente precisamos para sermos felizes! É por essas e outras que muitas pessoas estão perdidas dentro da igreja.
O objetivo principal do cristão, é manter-se puro para conseguir a Salvação. A Bíblia diz que se você perseverar até o fim será Salvo, mas não está dizendo que se você só for a igreja será Salvo, está dizendo se perseverar, ou seja se você se manter fiel a Ele até o fim! Muitas pessoas acham que só do fato de estarem na igreja estão Salvas, mas é esse pensamento que as faz serem enganadas. Se você pensa dessa forma, troque de pensamentos imediatamente se deseja ir para o Reino dos Céus, não estou dizendo que vai ser fácil, já vou te alertando que como diz a Palavra a Porta é Estreita, ou seja é difícil passar, você terá que renunciar tudo, você terá que ser a própria oferta viva, você terá que ser fiel em tudo, e quando quero dizer em tudo, é em tudo! Não adianta você não mentir, e fofocar, não adianta você não se prostituir mais beber, fumar, roubar..entende? Não tem como se assentar na mesa do mal e se assentar na mesa de Deus, não tem como andar na luz e nas trevas, como diz a Palavra. Então, o mal todos os dias, fica em nossa volta fazendo de tudo para nos tirar da nossa meta principal, e a meta de todo o cristão verdadeiro é a Salvação. Digo novamente, não vai ser fácil, vai doer, você vai chorar, porém Deus te consolará, você pode até se sentir Fraco, mas é quando você é fraco é quando você é forte como diz a Palavra. Sabe por que? Porque quando você estiver fraco, a força irá aparecer, e essa força é o próprio Deus dentro de você! Essa força é o próprio Deus segurando suas mãos e te Salvando de todo o mal. O Diabo quer roubar de todos nós essa visão que estou lhes falando. Se, você buscar a Salvação, amigo, você irá arrebentar!

Lembre-se de que o mundo não tem nada de bom para te oferecer, mas Deus tem! Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus está preparando para nós! ACREDITE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário