terça-feira, 11 de outubro de 2011

Descobrindo a raiz!



Toda árvore por menor que seja, tem uma raiz. E é exatamente essa raiz que mantém a árvore viva. Em outras palavras, atrás de todo fruto, existe um motivo, há uma razão que o fez existir. É através da raiz que iremos descobrir a causa daquela determinada ocasião. Assim como toda planta tem uma raíz, todo fruto está enraizado em algum motivo, seja ele bom ou não. Por tanto atrás de alguma ocasião existe uma razão para que aquilo esteja acontecendo.
A partir do momento que descobrimos a raiz daqueles frutos, ou seja, o motivo daquela situação ter acontecido, descobrimos se aquilo que plantamos era bom, percebemos também em qual terra foi semeada e se a regamos diariamente. 

Quando regamos uma determinada semente todos os dias, certamente ela crescerá. Então, existe um cuidado com essa plantinha, ela precisa ser tratada todos os dias. E assim sendo, descobrimos o crescimento dela, como ela se desenvolveu criando seus galhos, suas folhas e enfim gerando seus frutos. E assim também é na vida espiritual.
Há momentos aos quais, surgem problemas em nossa vida e para podermos resolve-los precisamos descobrir a raiz deles. E é exatamente assim que quero que você, caro leitor entenda, que é justo a raiz que vai dar todo o sentido de suas plantações! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário